domingo, 30 de maio de 2010

Resumo do dia

Tal como disse fui jogar o satelite ,para o solverde season 6,para estar a postar a esta hora já devem imaginar que correu mal primeiro fiz raise no botão com AK de copas , de 4bet ,levei call da SB bateu o flop Q c 8c 9e ,fiquei com flush draw ,corri atrás mas não bateu ,virou XX ,para a SB mostrar JTo ,para str8 ,e para a minha stack ficar reduzida a 1400 fichas, findo isto ,o dealer fez o favor de me dar QQ ,dei raise de 7bb´s ao UTG +2 que tinha dado 3bet pré-flop, ele deu call : flop 842 tudo naipes diferentes ,raise re-raise call,turn T de oiros, raise re-raise all in eu mostro QQ e gajo KK,e eu fora do torneio em 186º (com muita pena mas acontece).
No torneio do cantinho do coimbra fui all in pré flop com 6BB`S de TT levei call de KK e AK,bateu A`s e mais nada fui fora em 28º

Sem comentários:

Enviar um comentário