terça-feira, 8 de junho de 2010

Depois de Vilamoura


No domingo ñ postei pois levei ,uma serie de "ROMBOS" na festa do poker em VILAMOURA,primeiro de AK contra AT bateu T,depois de AK contra QQ,e a morte do artista foi QQ contra AK ,isto tudo contra o mesmo (o Srº o Madeira de VRST) ,fui mesmo o que acabei em 12º, a dois lugares da FT.Depois disto tudo decidi não jogar no domigo,ontem voltei ao meu desafio fui jogar mais um sit de $2,2 de 180 plrs fiz 12º(devo por um destes nº no Euro milhões de certeza ),mais uma vez ,depois de ser chip leader durante um longo periodo consegui ñ chegar a FT,tenho que analisar bem este ponto aqui para preceber o que se passa.



EXERTO DA ENTREVISTA DO Pedro Madeira á Pokerstrategy
PokerStrategy: Qual foi a mão-chave do torneio para ti?
l00k3d:" Foram 4 mãos.
A primeira onde estou muito short devido a ter estado card dead o torneio todo. Estou no CO e vou all-in com AT vs AK - já me tinha levantado para sair, pois não costumo ter muita sorte neste tipo de jogadas (é sempre necessário conseguir ganhar uma destas mãos para se ganhar um torneio), no entanto bateu o T no flop e lá me sentei novamente.

A segunda foi uma corrida de QQ vs AK onde faço flush. A seguir outra corrida de AK vs QQ onde bate o K."

2 comentários:

  1. Ja te adicionei no msn :P, o torneio tava destinado pra mim, jogamos bem os 2 pois se fores ver nas situações onde vou allin vou com 10 bb's ou menos.
    abraço :)

    ResponderEliminar
  2. eu sei .obrigado por me adicionares depois falamos até lá.

    ResponderEliminar