domingo, 26 de setembro de 2010

Apuramento Solverde #10

Bem antes de mais quero frisar que tou em modo de tilt,hoje fui jogar o apuramento para o Monte Gordo ,correu-me sempre mal,tive sempre super reduzido de fichas mas lá me fui desenrascando,até que um grandessissimo F_D_P que andava a roubar toda a gente de Lisboa me começou a dobrar , a mim e a outros de tão mal que jogava.....bem adiante tavamos 17 em jogo e tava a dar 12 entradas e o 13º levava 100euros,tou no botão com A9,sem nada de mais tava com 9800 fichas 7º lugar raisei para1600, com blinds 400/800 e gajo dá all in (Só para frisar o gajo tava na ultima hora sempre a me roubar a minhas blinds mas com raises de 10 bb`s e assim e depois mostrava 48 of e essas merdas ... Deve ser dos gajos que mais mal joga que eu ja conheci... ), eu pensei ja me dobrou outra vez ,quando vejo a mão ainda fico mais descansado J5 ...........bem e não é que bate board J592T e o F_D_P ganha e depois mete sit out ....

Sem comentários:

Enviar um comentário