domingo, 3 de outubro de 2010

LEM paradise

Depois de muito tempo sem jogar LEM,não a jogo pois não tenho tempo ,inscrevi-me no outro dia na Paradise mas depois insqueci-me ,que me tinha inscrito e só me lembrei ai por volta das 10 horas ,fui ligar o PC e lá estava eu com 7BB`S ou assim com um terço do field já fora pensei
vou shovar any two e siga, e não é que começou a bater jogo de tal forma que quando dei por mim tava em 10º lugar apenas com 30 players em jogo depois mudei a linha de pensamento e disse para mim olha vou ver se chego a FT lá cheguei mais morto que vivo 6BB`S mas comecei a shouvar e a fazer pressão e acabei mesmo por ganhar não foi pelo dinheiro 30euros mas achei algo engraçado depois de tanto tempo conseguir chegar ver e vencer lol....

Sem comentários:

Enviar um comentário