quarta-feira, 17 de novembro de 2010

JOKERSTARS.2

Eu começo a fikar desconfiado com o software da pokerstars , mas mesmo a sério,hoje estava a jogar sit`s ,mais precisamente 8 de $2,2 180 plrs.Eis que me acontece isto:

1º-tou em 4º a 2 do ITM, tenho KK re-raiso uma 3bet e o gajo(chip leader) instant all in ,aqui não consigo largar e dei call ,o gajo KQ off...BOARD AXXJT ... beto out


2º tou ai em 7º mais ou menos 6 para ITM AK suited (Paus) no cut-off tudo fold dei 4bet a SB 5º ou 6º, shove de A5 of....BOARD XXX5X.... beto out

3º tou em 9º a 3 do ITM tenho QQ tou no botão 3beto ,um midle position que devia tar em 12º re-raise, eu re-re-raise o gajo all in JT suited ouros ,Board Ouro,Ouro,X,X,Ouro... beto out

Nos outros 5 fiz um ITM (joguei sempre super tight)

"Caro(a) beto1982,Terminou o torneio em 7ºº lugar. Foi creditado um prémio de USD 12,60 na sua conta de Dinheiro Real. Ganhou 68,57 pontos de líder neste torneio. Para informações sobre a nossa Tabela de Líderes de Torneio, visite a nossa página http://www.pokerstars.pt/poker/tournaments/leader-board/ Parabéns! Agradecemos a sua participação. "



ps. tenho uma mão com pocket JJ perco para all in pré-flop de K2 off o gajo fez poker de 2`S
Só digo mas que palhaçada vem a ser esta meus senhores .Já ando há muito com vontade de mudar de sala e apagar a stars do Pc pa sempre ,sou ganhador em todas as salas menos na JOKERSTARS ,"KÈ ESTA MERDA"

4 comentários:

  1. mandei-lhes um mail a pouco tempo, responderam k as cartas eram aleatorias...hein? como? ainda tenho o mail , se quiseres reenvio-te...ja agora, que tal um abaixo assinado? ou entao juntarmo-nos todos e enviarmos todos mails para eles a dizer a mesma cena? todas as salas sao lixadas no soft, yah true, mas...fds assim tb nao

    abraço

    ResponderEliminar
  2. boas mac podes enviar-me o teu mail para falar-mos(b_alexandre24@hotmail.com)adiciona-me

    ResponderEliminar
  3. Boas,nao podia concordar mais com tudo isto,normalmente quem le este tipo de situaçoes pensa"ah e tal queixas de mau perdedor",pois,mas nao e o caso,porque tambem sei ver quando me beneficia,e nestes ultimos dias tem sido uma comedia,como o vilao ter poker de 4 no flop eu tenho par de A,e bate poker para mim no turn e river,e esta que me parte todo,tenho 55 flop A,5,K,ele da all in(nl10,all in de 12$) eu pago,ele tem 99,turn 9,river 9....penso que este tipo de situaçoes sao mais comuns nos baixos limites,e na minha opiniao sao porque as casas ganham $ protegendo este tipo de donks,pois sao eles que tanto tao em cima com a zeros e sao claramnete jogadores de "bingo",e vem o poker quase como slots e etc por isso nao se importam de fazer depositos com regularidade.

    ResponderEliminar
  4. Boas ! é assim na stars tou a perder cerca de 70% dos all in que faço pré flop e eu só faço shove com -9bb`s em torneios e sempre com QQ ,KK,AA e AQ+,nas mesas já disiti de lá jogar a unica confusão que tenho é que sou ganhador regular em todas as salas menos na JOKERSTARS e nas outras salas tou com média de 60%de vitórias em all in pré-flop.

    Obs. já viram algum profissional perder all in pré flop com pocket aces ou assim pois bem eu não vi e mais acrescento eu perco cerca de 75% das vezes com AA e assim ,sei que é normal não ganhar sempre mas assim não dá!

    E os boots tenham atenção no outro dia estava a jogar pot limit omaha $1/$2 e tava a levar tribets em todos os raises contra qualquer jogador que fosse (era uma mesa de 6max), chegava a ter AAKK e a ser tribetado por KQ72 e fazia shove e perdia para trios de7 e assim depois ia procurar esses jogadores para ver se tavam jogando noutras mesas e era precisamente igual( levavam o mesmo tempo a fazer as tribets,a foldarem, nunca pensavam respondiam a nada e quando começava a fazer muitas perguntas pura e simplesmente desapareciam de todas as mesas ao mesmo tempo.....

    ResponderEliminar