terça-feira, 21 de dezembro de 2010

25K da FW poker

Boas malta não tenho jogado quase nada ,e ando bem assim, um descanço até ao fim do ano é bom e estas quase duas semanas sem jogar andam a fazer-me muito bem ,apenas tenho andado a estudar estratégia e ainda tenho andado a identificar "leaks" ,já sei onde ando a errar muito mesmo o que é bom .
Mas ontem ,como tinha sido apurado para jogar o 25k garantidos da Fantastic Win lá fui eu jogar( resumidamente perdi em 28º numa corrida onde recebo AQ paus em MP raise para 3,5 bb`s deixando cerca de 12 ou 13 bb`s para trás e levo um re-raise all in de 20 bb`s (e acho que estou á frente cerca de 70% das vezes pois este jogador entra em re-raise overbet muitas vezes com um range muito largo de mãos ) e eu dou o call ,ele mostra de AoJe Board XXXXJ enfim mais do mesmo....)
Dizem que a " cavalo dado não se olha o dente", mas mesmo assim digo que isto foi uma banahda ,dos 25 K garantidos que seriam destinados a 5000 jogadores ... apenas jogamos 215 ou 217 e os prémios não foram retificados ou seja ,apenas deram 7K em prémios os outros 18 K nas sei o que vai acontecer mas fico a aguardar com expectativa pois fiz 28º ,se dividerem o restante pelos lugares e ordem de eliminação ainda sou capaz de ficar com mais uns euritos lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário