quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

lock 10k pokernews



Boas mais uma vez ,e agradeço desde já ao YURAN ,fui jogar o freeroll da lock com 10k sendo que 2,5k são bounty nos prós,como era freeroll e os sogors vieram cá jantar a casa lá tive eu sit out uma boa hora mas com os 3k de stack inicial ainda era jogavel,cedo consegui dobrar e controlar a mesa,sendo que hoje foi em formato de 6max,de lamentar apenas não ter tido ninguem com bounty nas minhas mesas,mas tambem não servia de nada pois ,na recta final levei cana por três vezes seguidas acabando por ir all in de Q8 suited na BB contra um mini raise de SB que me levou a roubar durante uns bons 45min ainda perdi para 44 ,e foi isso fui busted again em 26º sabe a pouco mas acho que ainda vou buscar o 1º lugar um dia destes(1,8k).
De lamentar apenas o facto de quando ainda estavamos ai uns 100 plrs,ter jogado 4 handed umas boas 10 a 15 mãos (cá para mim acho que têm um software para o fraquito mas enfim este mês jà levo $110 de lucro lá com investimento 0...

Sem comentários:

Enviar um comentário