sábado, 1 de janeiro de 2011

VENHA LÀ O 2011

Pois bem , desejo um bom ano a todos !
Antes de mais uma breve reflexão ao ano 2010 em termos de poker ,para a minha pessoa:

-Ao vivo(e recordando que foi o ano da minha estreia) ficaram alguns objectivos para cumprir,pois a participação no Deepstack de Vilamoura não foi possivel assim como a participação no ME da Solverde season,os outros até correram sensivelmente bem apesar de não ter chegado a nenhuma FT da Solverde Season andei lá bem perto 12º ,13º e 17º,mas senti que fui evoluindo bastante de torneio para torneio, e como apenas despendi algumas dezenas de euros da banca para jogar os satélites o balanço final foi bastante possitivo.

-On line bem aqui não consigo ao certo dar números, pois houve vários cash out todos os meses mas tendo em conta que não houve qualquer investimento a nivel de dinheiro pessoal , digo que foi possitivo uma média mensal de 300/400 euros (+de 90% foram em Ring 6max NL50 e nl100) em termos de MTT`s tirando dois cash no takedown e mais uma ou outra vitória em torneios pequenos na Unibet ena Bwin e em algumas salas da rede iPoker não me bateu nada de especial ,(os valores poderiam ter sido outros mas a Pokerstars contribui em muito para que tal não se verifica-se)

Resumo : Se tivesse sido um pouco mais inteligente teria de certo uma banca com 5 digítos,mas por vesses o tilt apoderou-se de mim de tal forma que tinha swings brutais e as leaks ,não diga que já não tenha mas investi uma boa parte do tempo a identifica-las e a corrigi-las,tal como jogar sitn`go tambem joguei menos e analisei mais tornando-me um jogar coeso e objectivo.


OBEJECTIVOS 2011

-Banca :subir para 5 digitos.

-Ao vivo:fazer pelo menos uma FT na Solverde Season.

- On line:
1º Mudar de sala definitivamente pois a Pokerstars não me satisfaz, ficando esta só para jogar satélites.
2ºGanhar um gordo com 4 digitos (de 5`s para cima na primeira casa ,a dos milhares )
-_______________________________________________(Este fica em branco pois é projecto a longo prazo ,que mais tarde revelarei)

Sem comentários:

Enviar um comentário