quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mudança de sala

Pois é depois de muito reflectir e pensar achei por bem mudar de sala definitivamente,a escolhida havia sido a LOCK ,mas após uns problemas com o cash out.... resolvi me fixar na Full Tilt durante uns tempos vamos ver como resulta,ficando a pokerstars apenas para os satélites do Solverde e para os home games ,a primeira sessão de cash na Full tilt correu relativamente bem , 4 By up ,em NL50 ( 5obbs),apesar de no futuro irei apenas jogar NL 10 e NL 25 ,pois penso em tentar construir uma banca toda de novo, gosto dos desafios ,e fui-me esquecendo com o tempo , o que é a gestão correcta de uma banca bem DEEP como costumava ter ,ai com 50/75 By para cash e 100by para torneios.

1 comentário:

  1. Boas.
    Tambem estou a ter problemas com o cash out na pokerstars.Ja mandei os documentos que pedem para confirmação de jogador e nada. Se me puderes dar uma ajuda era optimo. Obrigado, Abraço.

    ResponderEliminar