quarta-feira, 6 de abril de 2011

Depois do sol vem a chuva.....


Não é que queira vir para aqui chorar mas em prol da verdade tive de me conter para não me bloquearem o chat na POKERSTARS, ontem joguei uns quantos torneios de 2,2 180max, ai uns 4 ou 5 , e Pumba vazio, nada holdava ,mas quando me refiro a nada é nada mesmo,podia dar muitos mas vou dar exemplos gritantes tipo EU-sb tudo folda até mim tenho AA raise de 3bb`s e a BB all in eu instant call AA versus QQ bate a P--A da Dama no river, outra EU AKs no botão raise de 4bb`s a sb folda e a bb re-raise all in de AT off ,bate o C----O do T no turn,e é assim bate-me um vazio tiltante,desligo o Software, e penso amanhã vou jogar o meu A-GAME e vai bater para mim......Então não é que bate ... Tudo ao contrário resolvo jogar 2 de 2,2 180 max mais um de 3,4 9max ,no de 3,4 joguei perfeito até estarmos 4 handed,tava em 2º tenho QQ perco pra JJ,depois tenho AQ perco para AT,e sou booble(ora toma lá) nos dois de 2,2 aguentei quase até à booble tmb fiz 22º e 27º perco num steel de A9 para Ak Tava no botão e o gajo na Sb e no outro perco pocket 99 para A2 off dum midle position,e agora tou para aqui todo amargurado olhando para os "prints screams" das vitórias mais recentes para me animar lol............
Queria começar a jogar os de $7,7 180 Max ,mas acho que vou aguardar mais uns dias para ver se isto muda,porque se vou para lá perder 10 ou 15 Bys seguidos não são $20 nem $30 ,serão antes $80 ou $100 e como tenho levantado $ para manter a banca estabilizada isso significaria cerca de 1/10 da banca embora ficasse confortável não quero isso de todo....

Sem comentários:

Enviar um comentário