segunda-feira, 11 de abril de 2011

Torneios de domingo....

Boas ontem joguei uns torneios ,joguei bem ,acho eu ,mas não bateu nada,primeiro joguei o Satélite de 13 euros para o de 109euros para o PPS não consegui a entrada,depois joguei um satélite de $5+ para o de dailly grand de $55 de buy bateu a entrada mas ,anulei a inscrição e fiquei com Cashtournament,depois joguei mais dois de $7,7 180 max aqui tambei joguei certinho dobrei cedo mas ontem tava impossivel apartir das blinds de 100 havia sempre 2 ou 3 shoves na mesa ora a minha stack ainda chegou aos 10 k o que nestes torneios é bom ,mas depois não me aguentei ,cai em 24º e 29º o que acho péssimo tendo em conta que ,me acho bem capaz de bater estes fields easy easy.Ah ainda joguei um de MTT de $5,5 mas tambem era um field esquesito no minimo,para não dizer mais ...... Resumindo : Eu +Poker+Domingo= -$/Euros

Sem comentários:

Enviar um comentário