quinta-feira, 19 de maio de 2011

Resumos


Bem não tenho escrito, apesar de ter jogado muito nestes ultimos dias, mas a verdade é que se isto andava a runnar bem... agora está a bater tudo ao lado tenho andado a ver se contorno o azar a jogar jogos com BY mais baixo ,e no outro dia fiz merda á grande fui jogar HIper turbos para ver se conseguia mas tenho de os estudar melhor enfim.... ,mas ontem por exemplo perdi de AA para 66 all in préflop cerca de 14 BB`s,perdi de KK contra QT all in pré flop cerca de 18BB`s,perdi de AK contra AK para flush de 4 cartas na board,cerca de 12 bb`S ,isto tudo a chegar á booble em torneios ,não é para me queixar pois sei que estas jogadas são todas EV+ mas mesmo assim custa , apesar disto ....ainda digo que com todo a falta de sorte que ando tenho perdido muito pouco,aliás ainda estou bem positivo....

Sem comentários:

Enviar um comentário