domingo, 8 de maio de 2011

Solverde Season 5 Praia da Rocha



Resumindo pontos, na Quinta feira foi dia sim e o resto foi dias não ,bem na quinta feira fui jogar o super satélite e acabei a noite com 100k quando a média tava em 30 k ,consegui a entrada correu tudo bem .Agora o torneio principal foi onde me aconteceu as calinadas,comecei bastante bem chegando sem muito trabalho ás 25k antes do primeiro intervalo(começamos com 15k), logo a seguir ao primeiro interválo dá-se a merda... tenho KK em UTG+2, o Utg +1 raisa para 450eu tribetei para 1650 e a BB dá call,o raiser dá call ,pote de 5k,flop 74T mando 1/3 do pote a BB call e o raiser inicial folda turn 2 mando 1/3 do pote bb call,turn Q mando barril e o gajo call,show down ,tem 72 dois pares,atenção este cromo era o Pedro Quintas que é profissional da NOIQ deu cal de 14 BB´s com 72 off suited ............comentem se quiserem.......

Dia 2 depois de recuperar tou com 21 k e as blinds a subir ,mudo de mesa para UTG+1 ,não se passa nada e na minha BB tenho AK oiros ,o dealer ao dar as cartas queima um J,memorizem o J pois vai ser importante ,houve alguem que me vai roubar o pote e eu com cerca de 12bb`s só tenho um movimento que é encostar ,encosto o gajo leva tipo 10 minutos e opta pelo call pensei ,ainda bem quando me mostra AJ off pensei ,lindo ,o gajo a minha esquerda diz foldei QJ ,pensei já está ou seja só perdia para um out que era um J ,bem escusado será dizer que o J que faltava ,bateu como primeira carta no flop ,e pronto encostei.....á box.

Resumindo a PU__ da estrelinha nunca me acompanha....

Sem comentários:

Enviar um comentário