terça-feira, 21 de junho de 2011

POST Nº 100











Este é o post nº 100 e altura de balanço ,como já devem ter visto mudei de sala, juntei o guito e fui para a segunda maior,ou pelo menos era antes da Black friday ,comecei lá a jogar hoje ,de novo tem umas cenas diferentes ,e para primeiro dia não foi mau de todo mas tenho de ver bem o que vou jogar,ainda assim hoje resolvi brincar e joguei lá umas coisitas , fiz uma FT e não fosse a piçada que levei tinha feito 2º ou quem sabe primeiro ,mas enfim não me posso queixar,joguei 2 torneios de $3,3 mais um de multi-entrada de $2,2 ficou um saldo bem positivo ,mas como digo ainda tenho de pensar bem que niveis vou atacar,o mais provável é que nl 50 vá grindar pouco pois o cash não me está a sair da melhor forma, e um ou outro MTT mais gordito até $100...se bem que os sit`s de 90 plrs sejam tambem acessìveis ,mas gostaria tambem de assegurar com alguem que me esteja disposto a trocar cash tournament pois penso grindar satélites com fartura.

Sem comentários:

Enviar um comentário