domingo, 3 de julho de 2011

Caminhando(jogando) fora de limites....




Pois bem como devem saber ,a minha banca está quase toda congelada na FT ,e até me disserem qualquer coisa ando a jogar com o que resto que tinha deixado na pokerstars,mas seguindo a gestão da banca correctamente só deveria estar jogando NL5 pois os $ ,que tenho na banca são menos de $300 logo atendendo aos By`s disponivéis ,não deveria jogar mais de NL5 ,mas hoje resolvi esquecer a gestão de banca um bocadinho e ir jogar NL25 ,mas fui só com 40 BB,abri 4 mesas e bora,perdi uns potes interesantes mas antes de acabar a sessão bum,comecei a ganhar em todas as mesas e esta foto que vou aqui pôr ,foi de longe a mais gratificante esta jogada foi all in pré flop,eu sei que dei mal o all in mas este gajo tava a tribetar todas as vezes que eu abria algum pote e apeteceu-me lhe dar re-raise ,all in, ao raise dele pois achei que o range dele ele estava bem abaixo do meu ,a verdade é que ele fez trips no flop e eu fiz SEQ. no river bem feito para ele deu-me tribet de AT off ,com AQ suited.....

ATTTK x AKQJT:

1 comentário:

  1. ja pensaste jogar na NOIQ??a sexta feira e no fim do mes tens uma surpresa agradavel em bonus extra :)

    Abraço

    ResponderEliminar