domingo, 4 de setembro de 2011

Variância

Pois bem prometido é devido estamos em Setembro e cá estou eu de volta...Para falar dessa mesma, que pressegue muitos dos jogadores de poker,a Variância, nestes dias em que andei afastado do poker andei a ver como isto influência os jogadores e em prol da verdade é que todos nós somos atacados por ela,ora bem ,falando de exemplos práticos hoje perdi todas as corridas ,all in pré flop, que era favorito perdi e passo a citar algumas só:
(DE NOTAR ,tava deep em todas + de 50 BB`s)

- AA contra AK off suited para, flush de K;
-AK espadas para 98 off suited, para dois pares;
-AA para 99, para set no flop;
-QQ contra A2 ,para A no river....
E por ai, nen vale a pena falar.
Bem mas agora deixando isto de parte pois o desabafo está feito.esta imagem é do Phounder no high rollers de 10k de BY teve esta jogada e acho que por aqui damos visto bem como se pode perder uma data de dolares  para essa bela da variância.
Certo e sabido é que ela ataca ,a uns mais que a outros e quando chega é dificil de mandar embora portanto o melhor  é termos muitos BY de reserva ,para lhe fazer frente...

Mudando radicalmente de assunto , a minha banca como a de uma grande maioria está quase toda na maldita da Full Tilt , quando uma pessoa não é favorecida pela sorte é assim,tinha mudado para a FT uma semana antes de a bomba rebentar e agora nicles...Ora bem o que me lembrei foi  de fazer um pequeno desafio começar a banca de novo para dar-me motivação apartir de terça feira vou apenas jogar sits de 90 plrs com by de $1,pois vou apenas dispôr de $30 ,e perguntam porquê $30,e eu respondo  foi com essa importância que comecei a grindar, já lá vão uns anitos,foi essa importância que me deu todas as alegrias no poker e espero voltar com boas notìcias brevemente,só irei subir de nivel quando atingir os $150 ou se ficar busto ....

Sem comentários:

Enviar um comentário