terça-feira, 11 de outubro de 2011

120º Post

Boas ,joguei cerca de 100 sit`s na ultima semana e meia e parece que estou mesmo numa bad run incrivel,pois é perco todos as races... que abalo á frente ,e eu até nem queria ganhar todas bastava ganhar 30% dessas que estaria com um roi bastante interesante, mas não tenho de as perder todas para ao fim de 100 games estar DOWN... acho que estou a jogar um A-Game ,mas mesmo assim não dá,só para  falar das corridas que tenho perdido  é incrivel, resumindo é quase tudo 80% x 20%,dá para ter uma ideia ,mais ou menos do que se passa.
Que cena mais estranha isto nunca me tinha acontecido pelo menos jogando torneios iguais,tava a jogar os de $7 45max turbo ,desci para os de 3,5$ 45max turbo e agora tou jogando os de $1,5 45max turbo,e não é por falta de banca pois tenho banca suficiente para os de $7 ,mas tou a fazer isto porque quero mesmo muito ser ganhador nestes torneios,mas talvez para mim simplesmente seja impossivel....WTF is going on?????

Sem comentários:

Enviar um comentário