terça-feira, 24 de janeiro de 2012

QUÊ PASSA...

Titulo estranho mas em tudo correcto , é o que me apetece dizer aos algoritmos da Pokerstars: " Quê Passa",  verdade ,verdadinha ,ainda agora acabei o grind ,e a desolação total , se não vejamos AA a perder para KT no pré-flop,  para runner runner flush de T no River, QQ a perder para QT  de all in pré-flop para  trinca de T`s ,no flop ,AJs perder para um grande F$&%& da P )$#% ,que resolve que K7 é bom demais para largar ,num all in pré-flop de 15 bb`s... e  nem me lembro de todas, foram tantas que nem quero saber... e depois disto tudo vou jogar NL 50 e para me calar dão-me par de AA UTG ,abro pote para $1,5  e levo com all in direto de TT dum MP, e lá dobro ,mas meus senhores ,nem assim me calo pois acho que tou a levar demais , isto não se faz ainda mais que hoje resolvi gastar um ticket que tinha para o TCOOP,enfim amanhã ponho volume para ver se isto passa ,pelo menos já estou mais aliviado ,já desabafei...

Sem comentários:

Enviar um comentário