sexta-feira, 9 de março de 2012

NEWS (or Not)

Como estou de momento impedido de jogar onde me sinto mais confortável , tenho jogado numa outra sala , com as mesmas características da Pokersatars.com ,é na Pokerstars.Fr
o nível ,lá é bem baixo mas isso não significa que seja mais fácil de bater, até agora tenho feito umas deep runs mas nada de mais,levo com muitos runner...runner, e depois é "riverstars", enfim é só mesmo para não me esquecer como se joga (lol) ,mas na Pokerstars.Fr ,não é aconselhável ter muitos euros pois temos de levantar sempre para a nossa conta ao invés de uma wallet...Portanto jogo com uma banca bem pequena lá ;(...
Até mais...

1 comentário:

  1. Boas, olha sabes me responder se da para ter duas contas ao mesmo tempo na pokerstars.com e na pokerstars.fr legalmente com o mesmo titular? cumprimentos, Andre Silva

    ResponderEliminar