domingo, 7 de novembro de 2010

13º lugar Solverde Vilamoura 328euros






















Ontem lá parti mais uma vez para um solverde,desta feita em Vilamoura o dia 1 até correu normal,mesa acessivel ,com o amigo Vassago e sem grandes corridas lá fui aumentando a stack,tive lá na mesma mesa até depois no jantar e já depois da comidinha começaram a chover desgraças de todos os lados apanho um runner com K6 deu-me raise quando eu tenho QT na BB, num flop 46T betou 7,5k eu call ,bateu o turn e nada de novo ele check e eu bet ele call e no river lá vem o K para me levar um terço da stack.
Depois mudo de mesa vejo 77 com um gajo que tava sempre a roubar,o gajo bet e eu na BB dou all in ..board T97.....e sai double up pouco depois mais um double up de JJ contra AQ e depois tenho 99 dou call a um raise jogo mal a mão e acabo o dia 1 com 30k com blinds 8k/4k ante 500 lá parti para o dia 2.....


Dia dois :primeira mão do dia e das três mesas... vejo 99 o UTG dá raise e eu instant all in em UTG +1 com 3,5 bb`s ,ele call de AT off board 889xx sai full house ,double up,bela forma de começar o dia ,depois QQ contra KT de um short a board não trouxe nada e ganhei a mão,só de salientar na minha mesa tava 1ªposição ZUMMY"2ª EU"3ªVitão"5ªx6ªCHE(tudo com no minimo 5 vzs a minha stack ) 7ªx 8ªx 9ªx depois lá eliminei dois gajos e por fim um gajo que me quer roubar na minha BB dá raise no cut off de T9 e eu vejo A7 dou all in e gajo instant call .....bateu T9xxx e u fico-me pelo 13º lugar.....

1 comentário:

  1. Acrescentem aí nos vosso bloggers:
    http://noxwinportugal.blogspot.com/

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar