segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dicas para o Poker

Malta sei que no poker não existem ideias que só veçam ,se não eu já estava rico mas tenho usado uma estratégia nestes ultimos tempos ,e tem resultado bastante bem nas vertentes que eu jogo e passo a citar: NL ;MTT;SIT`s .

Não jogo em niveis muito elevados (nl 100;nl 50; mtt`s desde $2 até$11 e sit`s até $6,5) ,e a estragégia é assim:

Uso por base das minhas decisões o seguinte:



1.Raramente entro num pote seja de que tamanho for, em limp(excepto se tenho pares 99 ou mais baixo ou então de KJ pa cima com posição e se o pote compensar em termos de pot odds, )

2.Vou entrar 95% em raise e aqui analizo, se me derem re-raise terei de ter mão para pagar,portanto só irei entrar com mãos fortes ou com grande probabilidade de se tornarem fortes.

3.Evito até não poder mais os ALL IN pré-flop (pois mesmo com AA vou perder para 72 off cerca de 9% das vezes)

3.1 Aqui sigo uma regra que aprendi há muito tempo e não tava a usar corretamente a das bb`s( e dizem "á e tal no cash não se aplicam" mas com ajustes dá para aplicar na mesma)

-3.1.1 Se tenho mais de 24 bb`s vou estar a jogar o meu TIGHT AGRESSIVE em pleno(99 ou superior e AQ suited ou AK off).

-3.1.2 Se tenho entre 12 e 24bb`s (e é aqui normalmente que nòs jogamos mais vezes e mais tempo nos MTT`S e nos SIT`S ) vou estar um estado que eu chamo de MEGA TIGHT (TT ou superior e AK ) ,ou seja sem grande margem para manobras se não me vir jogo vou ,como que digamos arranjar um padrão ,não tão regular para não ser demasiado previsivel ,de roubo das blinds e atacar os shorts com posição utilizando a 3bet pré flop e a continuation bet pós flop contra um adversário,poi contra dois pelos menos para mim não resulta muito bem.

- 3.1.2 Se estiver com menos de 12 bb`s vou entrar nos potes a shouvar cerca de 70 % das vezes pré-flop, com pares superiores a 88 e AT suited para cima , com posição e se não estiver mais do que um all in no pote, aqui primo por jogar quase exclusivamente no cut off e no botão.


http://www.pokerstrategy.com/uGOVBT


poker online

Sem comentários:

Enviar um comentário