domingo, 21 de novembro de 2010

Acordei finalmente....


Pois é maltinha tou pensando sériamente a organizar umas fezadas á volta do poker,e acabar com os jogos diários de poker on line, para me dedicar ao vivo mais a sério como isso me vai tomar mais tempo, e implicar ausência cá em casa vou ter de compensar com mais tempo livre cá ,para compensar quando estou lá...
Penso que é isto já apartir de janeiro de 2011,vou aparecer pouco on line ,irei levantar 85% do dinheiro que tenho on line,para comprar uns acessórios que preciso e para bancar os meus torneios live deve dar para uns quantos e até lá espero ganhar uns cobres valentes para continuar a jornada ,a ver vamos....

2 comentários:

  1. Isto tudo faz parte de um plano que deliniei no inicio do ano e como tal penso que esta na hora de dar este passo...Como se diz a ver se bate...

    ResponderEliminar
  2. não foi no ano passado foi no inicio deste lol.

    ResponderEliminar