sábado, 20 de novembro de 2010

Não me venham com tangas...






Acabei hoje mesmo de estar em contacto com o suporte da pokerstars ,, e a resposta foi que são idónios,têm o melhor software para dar cartas e assim .....,depois decidi lá ir jogar uns MTT´s com baixo By para jogar mais na descontra e então acontece-me estas merdas all in pré-flop só mesmo para testar e atestar tudo o que me vinha provocando a vontade que vou concretizar agora mesmo... (conta da pokerstars vai bater no zero agora mesmo, a sério vou tirar de lá o cash todo )

2 comentários:

  1. O meu conselho é vai dar uma volta para arejar...

    Das mãos que apresentaste apenas considero a bad beat no AA o resto... por favor... às de dizer onde é que estas jogadas não acontecem....

    o 22 contra AK estás atrás desde préflop... o gajo do 22 é que não teve azar...

    O AT contra QJ não estás tão à frente para considerares que perder ali é uma badbeat.

    O AA vs QQ ai sim estás muito favorito...

    O AT contra A8 estás a frente, mas como são kickers fracos acho que a variável Split também entra na equação... caiu o 8... até parece que não existiam mais 3 no baralho.

    às de referir em que site é que isto não acontece, pois já joguei em algums e a porcaria é toda a mesma....

    Comparado com live é só ver os reports dos solverdes e é só ver gajos corridos destas forma.

    Portanto o meu conselho é retira uns dias do poker, aproveita a vida. porque o que tu está é tiltado...

    Outro conselho... joga dentro de banca.. uma coisa é perderes assim a jogar torneios de 3$ com 30$ de banca. outra é perder assim com 300$ de banca.

    ResponderEliminar
  2. Ty pelo conselho! sei que as bad beats acontecem! mas eu jogo dentro da banca até demais tou com cerca de 200 By tenho uma banca bem deep na pokerstars , sempre joguei o mesmo tipo de torneios na pokerstars entre 1,2 e 11 tenho neste momento 1800 lá ,não os saquei mas vou estar um tempo sem lá jogar tanto como jogava antes....

    ResponderEliminar