sexta-feira, 18 de março de 2011

Desabafo

Vou começar de uma forma um tanto ou quanto estranha ,só posso dizer dassss que sou mesmo burro......vou começar do inicio como hoje é sexta feira, como amanhã não se trabalha e isto nos sit`s tem andado mais ou menos resolvi ir tentar uns mtt`s, o primeiro andei sempre aos caidos até á booble e depois lá deu para ficar no ITM,mas o segundo donkey mesmo forte e feio joguei o meu AGAME durante quase 3 horas e depois de estar com cerca de 30K a faltarem 200 plrs para ITM ,pagando aos 1080 e estando eu em 90º ,DONKEY :

1ª mão da donkalhada: tou na BB tudo folda atè a SB que tem ai umas 15k e o gajo dá raise para 3bb`S aqui penso que ele não tem mesmo nada pois este raise é o tipico steel da Sb para a BB,como tenho ATcopas dou instant all in e o gajo cola de JT of board xxTxJ levo coelhada....(aqui digo que é donkalhada pois acho que podia bem ter foldado pois este gajo já deu call a all in com mãos bem piores e eu sei que me pode pagar quase com any two de tão donk que é,e como tava com cerca de 50 bb`s podia bem ter foldado)

2ª mão tenho AQ tou com 23k(já havia recuperado o tilt e chips por consequência) e aqui tou no cut off e o botão tá a fazer o move de dar mini raise nas blinds de todos ,abro o pote com 3bb`S e o gajo call ,flop Q87 raibow ,eu bet 2/3 do pot e o gajo all in, penso em set ,mas pouco provavél pois teria raisado na minha bet,pensei...pensei usei o time bank todo e dei o call o gajo vira Q9 e diz F*** vira turn x ,river 9 (e aqui digo que é donkalhada pois deveria ter dado era instant all in no flop em vez da bet de 3/4 de pot)

Sem comentários:

Enviar um comentário