quarta-feira, 16 de março de 2011

Iniciando Algo Novo.....

Boas a todos não tenho escrito nada de interese , é que não tinha jogado muito poker nos ultimos tempos , a boa verdade é que levantei quase toda a banca (como já há muito pensava fazer) e andei a tentar descobrir as minhas leaks nomeadamente numa vertente que quero tornar-me um ganhador,visto ser esta a vertente que mais se adequa a mim neste momento, e são os sitn`gos , como não tenho tempo para os MTT`s e o cash tem me dado muitos disabores ,tenho andado a jogar sit`s de 9max ,agora e como tinha dito que levantei quase toda a banca tenho andado a estudar a fundo todas as fases dos sit`s e tirando as bad beats habituais tem sido positivo ,uma cena a que nunca tinha dado valor era o ICM,pois apenas ia jogado conforme achava o mais correcto ,e ai tava a tomar cercade 50% de decisões erradas de all in em fases criticas ou seja estava a dar push quando não devia e a foldar quando não devia em fases que tamos 4 plrs, e tava a executar ,mal a pressão ,tudo isto bem tou motivado com os resultados e com vontade de grindar uma sessão diária ai de 8/16 sits .

Sem comentários:

Enviar um comentário